quinta-feira, 14 de março de 2019

Olha o passarinho

Não, eu não tenho mais vontade
e disposição para sorrir para fotos.
Nunca tive, na verdade.

Fotos são momentos,
falsas realidades eternizadas.
Ninguém sorri para sempre.
Ninguém é feliz o tempo todo.
Ninguém é feliz de fato.

As fotos nos mentem,
mostram uma realidade paralela
retirada da realidade real dos fatos.

Ninguém é verdadeiro para fotos.
Quando se é, a foto é queimada,
rasgada, excluída, apagada.
"Não ficou boa, vamos outra!".
E tira-se fotos e fotos,
até que uma seja fiel o bastante
a irrealidade que queremos passar.

Eu não tenho mais vontade e paciência para fotos.
Assim como não tenho para quase todo o resto
Nenhum sorriso é eterno.
Só a dor de não poder viver
a vida que se quer pra si.

02 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário