segunda-feira, 4 de março de 2019

Nunca serei

Dia e noite me dizem para acreditar,
que é só crer que tudo vai se concretizar,
isso é difícil para mim,
porque eu nem mesmo sei rezar.

Eu não sou um crente,
e você sabe porquê.
Você é um crente
e eu não sou.

Os dias passam e duvidam do meu amor,
então eu busco ser mais forte do que sou,
e ser mais do que posso ser,
mas é difícil ser quem não se é,
e eu não sou o que querem que eu seja,
eu não sou forte o bastante,
eu não sei me manter na frente
como querem que eu me mantenha.

Eu não consigo acreditar,
vocês não podem duvidar.
Eu nunca vou acreditar,
vocês nunca hão de duvidar.

Vocês sempre serão os crentes,
eu não.

Eu sempre serei a notícia triste,
a dúvida,
o questionamento,
o talvez.

Eu serei o que nunca será.
Eu nunca serei.

29 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário