segunda-feira, 2 de abril de 2018

Sono

à Lady Anne MSR Celani

Vê-la dormindo,
deitar os olhos sobre seu corpo nu,
descansar a vida do dia-a-dia
na paz do seu repouso.

Sentir no íntimo
a sorte de poder tê-la comigo.
Sentir o sonho real
desenhado na sua pele.

Os olhos de tão pacíficos
choram a real possibilidade
de uma impensada felicidade.

Quanto fiz de bem, sem saber,
para merecer o que recebo
e receberei, em breve,
toda noite,
ao meu lado,
na cama de minha paz serena.

Quanto riso sem fim.
Quanto arrepio sem fim.
Quanto amor.

O mundo lá fora pegando fogo,
eu e ela também em chamas.
Mas cada fogo tem o seu espírito.
Cada chama tem o seu propósito.

O nosso é ser feliz,
como der,
sempre,
até que o fim nos chegue,
quando a chama da vida se apagar.

E quanta paz em seu corpo nu
dormindo o sono do pós-orgasmo.
Que linda será a vida
quando esse for o quadro
que meus olhos fitarem,
antes do corpo se entregar ao sono que agora me falta.

02 de abril de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário