quinta-feira, 29 de março de 2018

E se chover

E se chover?
O que a gente vai fazer
das roupas penduradas no varal?
Todo o sentimento estendido no quintal,
secando ao vento de fim de verão.

E se chover?
O que faremos dessa vontade de ir lá fora
e brincar ao sol
que se escondeu
por detrás das nuvens?

E se chover?
A gente fica aqui no quarto
ouvindo os pingos musicarem nossos atos,
eu te beijo,
tu me beijas
e dormimos abraçados
ouvindo a chuva na janela.

E se chover?
Você irá me acompanhar
de mãos dadas a bailar
sob a chuva que cai
trazendo a esperança
(ainda que falsa)
de que dias melhores virão,
eu que sou tão pessimista.

E se chover
a gente vê o que faz
eu e você
e ninguém mais,
sem nada por fazer
ou tanto faz,
se chover,
se chover.

27 de março de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário