quinta-feira, 12 de abril de 2018

Eu não sou bem

Aí digo a ela que não estou bem.
Minto para ela se sentir bem.
Porque é mentira dizer que não estou bem,
há tempos "estar" deixou de ser o verbo correto.
Eu não sou bem.
Não sou bem há quatro, cinco anos,
não me vejo mais a sorrir sincero,
não me vejo no futuro distante,
não me enxergo velho com netos e a família reunida
num almoço de domingo,
com as crianças correndo, chorando e gritando,
e os velhos sentados,
rindo do tempo que passou
e que passará.

Eu não sou bem.
Mas quando estou com ela eu fico.
Eu esqueço do que me faz mal.
Eu esqueço de tudo o que vivo.
Eu esqueço da minha incapacidade
de pensar o futuro,
de superar isso tudo,
de me ver outra vez feliz.

Eu não sou bem,
e só espero que isso um dia possa mudar,
antes que não haja tempo,
antes que o tempo acabe,
antes que eu me desista.

10 de abril de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário