quinta-feira, 4 de maio de 2017

Nenhum outro lugar

Quando estou no seu abraço,
Suas mãos grudadas nas minhas,
Nossos passos caminhando lado a lado,
Os sons divididos entre risos e declarações de amor,
Os corações na mesma sintonia,
Dividindo sangue entre as veias
Que se entrelaçam,
Se fazem um só sistema,
Um só caminho.

Quando meus olhos enxergam pelos seus,
Minha boca na sua respira a vida,
Meu corpo é seu abrigo,
Seu corpo a minha paz,
Nossos pés pisam a mesma pegada,
E não existimos mais eu e você,
Não existe mais o mundo lá fora,
Tudo é silêncio confessional,
Tudo é o que sempre deveria existir.

Quando a dor deixa espaço para o amor,
As inseguranças se agarram entre os dedos
E se confortam com o calor sentido,
A esperança cresce, ocupando o vazio
Que outrora se fazia único ocupante do espaço
Entre alma e o resto.

Quando o amor é só o que basta,
Os risos a música ouvida em mãos dadas,
E o caminho é um eterno passeio a beira-mar
Eis o meu estar em ti, a sorrir, a viver, a amar,
E não preciso mais de nenhum outro lugar.

23 de abril de 2017

à Lady Anne MSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário