quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Eu hoje não acordei bem

Eu hoje não acordei bem.
Olhei para o lado da cama vazio,
olhei para o outro lado da cama vazio,
olhei para dentro de mim... vazio.
Senti falta de ser alguém.
Senti falta de querer ser alguém.
Senti falta do alguém que fui,
que em algum momento de ser,
quis ser alguém.

Eu hoje não acordei bem.
Depois da euforia do fim de semana,
regado a festa de cervejas, risadas,
tombos e gargalhadas
e ressaca por sono pouco
embalado em mais churrasco
com pessoas novas e calorosas
e risadas e crianças,
a solidão.

Eu hoje não acordei bem.
Flutuei um tempo e atinge o ápice,
do alto vi a vida que vivo,
do alto pude ver a vida que queria,
do alto pude ver que jamais teria
a vida que sempre pude ter.
Explodi feito uma bolha
que chega ao máximo do seu caminho
e morre sem motivo
explode sem deixar nada pra trás,
sequer lembrança do que foi.

Eu hoje não acordei bem,
e, sinceramente,
devo dormir assim também.

13 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário