quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Lítio

feito pensando na Lady Anne.

É como se eu me mantivesse o mesmo,
sendo mais humano e mais sereno.
A loucura corrosiva que me toma os dias
por um momento se esconde,
vai-se sem se dar ao trabalho de dizer aonde.
Fica o que sobra de bom,
fica o humor que não encontro em outros dias,
fica o que há de melhor,
uma toda vontade de querer ser mais,
um desejo profundo de sair e ganhar o mundo,
só para poder entregar a ela,
só para poder ser mais para ela.
É como se eu vivesse o mundo às avessas,
cheio do desejo de explodir e desaparecer,
como se a loucura me dominasse
e me fizesse querer deixar de ser.
Aí ela chega.
E como se fosse meu lítio,
me coloca do seu lado,
me chama de namorado
e me faz sentir melhor.

28 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário