quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Eu sempre fui do contra

Eu sou contra, sempre fui contra, era contra e sempre fui.
Até que um dia um amigo me levou para provar.
Na primeira eu fiquei meio sem jeito.
Não sabia como agir. Ele me encorajou "vai, prove, você vai gostar". Eu não sabia. Dei o primeiro tiro.
Aquilo explodiu minha mente. Em segundos era como se um mundo novo abrisse ali, bem na minha frente.
Mas o efeito passou rápido.
Boom! Mais um tiro. Eu prometi que seria o último.
Minhas pupilas dilataram.
Meu sangue fervia em minhas veias, meu corpo estava em fogo.
Não resisti.
Outro.
Outro.
Outro.
E mais outro.
Descarreguei todo o tambor.
Eu estava em êxtase.
Queria isso para minha vida.
Carregada, podendo usar quando me sentisse vulnerável.
Eu seria um rei!
Eu serei um rei!
Entrei na primeira loja e apontei para a mais brilhante.
Aí a realidade bateu.
Eu nunca teria dinheiro para sustentar o vício.
O revólver mais simples custava mais que o dobro do meu salário todo.
E ainda teriam os custos do curso.
Virei a esquina, comprei uma de brinquedo
e continuo dando tiros de água
nos meus sobrinhos incautos.
Ainda continuo contra.
Ainda bem.

15 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário