quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Sinto falta da solidão

Sinto falta da solidão.
Estar só, comigo mesmo,
meus pensamentos,
meus demônios,
minhas dúvidas.

Sem ninguém para me aconselhar,
sem ninguém para me colocar pra cima,
sem ninguém precisando da minha ajuda,
sem ninguém necessitando de mim.

Sinto falta da solidão.
Do momento em que sou eu apenas,
sem ter de responder,
sem ter que conversar,
sem ter que cuidar.

Eu apenas, com tudo o que me faz eu,
e só.
Um caderno, talvez, canetas.
Várias músicas. Cerveja.
Em um lugar qualquer,
onde não haja ninguém,
onde ninguém possa me encontrar.

Sinto falta da solidão.
Mas talvez não seja isso.
Sinto falta de mim mesmo,
do que era pra mim e do que fui,
dos sonhos que tinha,
da vontade que possuía,
da esperança que perdi.

O que eu fui já está morto,
a vida muda, é preciso mudar.
O que poderia ser já não serei.
O que eu pensava de futuro morreu,
não sinto falta da solidão, eu sei,
sinto falta é de ser eu.

01 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário