domingo, 13 de agosto de 2023

Quatro anos

Há quatro anos que meu coração já não bate em mim,
corre em outras veias, pequenas quilometragem a se expandir,
vias de evolução para além do que jamais serei.

Há quatro anos que me confundo em sorrisos e palavras erradas,
corrigidas com certo desprazer, dado a fofura com que são pronunciadas,
pela boca que meus olhos não se cansam de admirar.

Há quatro anos que nada mais penso em fazer que não a dois,
de mãos dadas, de colo dado, mesmo que a dor seja presente,
não há dor que supere o amor do abraço sentido.

Há quatro anos que não sei mais ser além do que passei a ser,
em razão da pessoa que se figurou nos meus braços tão cedo,
e que tão frágil abracei com tanto amor.

Há quatro anos que ela, Cecília, me deu o cargo que,
pelo quanto passa o tempo e vejo o que fui,
preparei-me a vida toda para ser, seu pai.

13 de agosto de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário