segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cansaço

E aí eu nem mais me importava com nada.
Eu nem me ligava a nenhuma coisa,
eu nem queria saber de outras pessoas.

A vida era o que deveria ser
e eu deixava que fosse o que seria.

E tudo era o que era mesmo.
E todo sabor era o mesmo sabor.
E toda diversão era a mesma diversão.
E tudo era o tudo do mesmo.

Cansei!

Cansei de ter que explicar
e eu explico o que tudo é
do jeito que é.
Do jeito que tudo diz
que deve ser o que tudo é.

E eu canso de ser o que eu sou
porque o manual do que diz o que sou
diz que eu devo ser como eu sou
exatamente assim, como sou.

Canso. Canso de cansar. Tédio.
Entedio-me de me cansar.
Entedio-me de me entediar de cansar do tédio.

Desliguem a TV!
Desliguem o celular!
Desliguem tudo!

É tudo tanta coisa cheias de coisas.
Tantas coisas coisas cheias de tudo.
E cansa-se.
Em algum ponto esgota-se.
Não quando somos jovens.
Não quando achamos não ser.
Só depois.
Só quando é tarde demais.

11 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário