quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Eu e outro eus

Há esse grande problema em sermos eu. Por eu sermos tantos, variados, dentro de um mesmo invólucro, as noites são de embates entre mim tão acalorados, que o dia não me reserva-nos vontade e disposição para ser em relação aos externos. Nem sempre estou certo na posição de me relacionar. Há sempre, no entanto, esse cuidado meu de ser, no mínimo, civilizado, para que eu não venha a nos prejudicar. Soumos assim, sem que me vejam-nos e me sintam-nos. Um emaranhado de laços soltos e independentes, sem interconexões. Há esse problema em sermos eu, o de me cansar de mim vários e não ter paciência que reste aos que não me são. E não me entendem-nos.

27 de novembro de 2016

Um comentário:

  1. Só sendo eu mesma para entender o eu que escreveu sobre você mesmo na sua essência...

    ResponderExcluir